Missa de despedida de padre Carlos

Padre Carlos Antônio presidiu a celebração em ação de graças na quinta-feira (22), na matriz, pela sua despedida da Paróquia Cristo Rei. Ele servirá à Igreja em missão itinerante Cuiabá, na capital de Mato Grosso.

“Agradeço a presença de vocês. Meu sentimento era de ficar, mas vou levar tudo e todos no coração. A Igreja me envia e estou feliz”, disse padre Carlos.

Durante sua homilia padre Carlos falou da necessidade de nós cristãos nos amarmos mais e vivenciar o amor como meio possível para encontrar o perdão e a salvação.

“Nos amamos pouco, precisamos nos amar mais. Amem, amem, pois somos amados na dimensão de chegar ao ponto de Jesus Cristo ter morrido na cruz por nós. Faça o jejum do amaro na Semana Santa”, aconselhou padre Carlos segurando a cruz processional do altar.

O pároco, padre Claudemir Andrade agradeceu padre Carlos pela sua disponibilidade em caminhar com ele e ajudar nos serviços pastorais. “Que Deus possa lhe recompensar. Aprendi muito com você”, pontuou Claudemir.

Veja algumas foto: