Fiéis da Paróquia Cristo Rei acolhem novo vigário

Na missa deste último domingo (11), o padre Sebastião Sousa Júnior foi nomeado vigário da Paróquia Cristo Rei. A celebração foi presidida pelo padre Ricardo Ferreira, coordenador do Setor 6 da Ceilândia (Vicariato Sul).
O pároco da Paróquia Cristo Rei, padre Claudemir Andrade, deu as boas-vindas ao novo vigário, que lhe auxiliará na matriz e nas capelas da paróquia. “Seja bem-vindo, padre Sebastião. Se sinta acolhido. Aqui está onde Deus te enviou”, resumiu padre Claudemir.
Além dos fiéis paroquianos, os familiares de padre Sebastião e amigos participaram da celebração presidida pelo padre Ricardo, que ressaltou a importância da missão confiada ao novo vigário pelo arcebispo de Brasília, cardeal Dom Sérgio da Rocha, e falou também da Quaresma, momento forte da Igreja Católica.
“Que Deus o abençoe e que seu ministério seja frutuoso. Estamos para celebrar o grande amor de Deus e por trás da Palavra sempre há uma catequese profunda. Muitas tentações nos cercam todo os dias. A liturgia nos coloca em condições para vencê-las não só na Quaresma, mas ao longo de nossa vida. Nós somos convidados a sermos templos do Senhor. Não deixe esta liturgia aqui nos bancos, mas que ela nos acompanhe. Se somos livres temos capacidade de sermos felizes. Liberdade é esperança de vida eterna. Que demos passos de luz”, ressaltou padre Ricardo.
No final da missa coordenadores de pastorais e representantes de comunidades da paróquia presentearam padre Sebastião, que os retribuiu com gestos de carinho e atenção.
“Aqui Cristo me esperava. Sei que sou precário, sou jovem, mas com o apoio da família, dos familiares das paróquias por onde passei, acredito que o Senhor vai à frente. Obrigado! ”, agradeceu padre Sebastião.

Veja algumas fotos: