Paróquia Cristo Rei recebe escritura

A Paróquia Cristo Rei recebeu, no dia 14 de janeiro, a primeira parte da escritura pública referente ao Módulo B de sua sede.  O documento foi entregue ao administrador paroquial, padre Marcos Fernando, durante solenidade no Palácio do Buriti, sede do Governo do Distrito Federal.

Além da Paróquia Cristo Rei, outras entidades religiosas e assistenciais receberam o documento. A regularização faz parte do programa Igreja Legal, que, lançado em agosto de 2019, já legalizou a situação de 197 estabelecimentos desse setor.

Está em andamento o processo de regularização do Módulo A da matriz e das capelas da Paróquia Cristo Rei.

Representante da Arquidiocese de Brasília, o bispo Dom Marcony esteve presente à cerimônia de entrega, que contou com a presença do governador em exercício, Paco Britto.

Por Pascom