Primeira missa do Pe. Natan

No domingo, 16 de junho, às 19hs, aconteceu na Paróquia Cristo Rei a primeira missa do Pe Nathan Nunes Leitão. Com a presença de muitos fiéis paroquianos, familiares do neo presbítero e irmãos de outras paróquias de Brasília, o Pe Nathan aproveitou a festa litúrgica da Santíssima Trindade para mostrar seu coração agradecido pois, em suas palavras, sua eleição é a demonstração da infinita graça e misericórdia de Deus. Ao final da celebração, foi feito o rito de “beijar as mãos” que, junto da participação na Eucaristia e a confissão, concede ao fiel a indulgência plenária. Ao Pe Nathan agora é reservada uma nova missão, em outra paróquia, mas seguimos todos rezando por sua vocação.