Ordenação Sacerdotal

Sábado, dia 15 de junho, na Catedral Metropolitana de Brasília, aconteceu a Ordenação Sacerdotal de nove diáconos, sendo alguns do Seminário Redemptoris Mater, e, dentre estes, o Diácono Nathan Nunes Leitão, que esteve em nossa Paróquia durante sua etapa pastoral. Numa belíssima celebração, presidida pelo Arcebispo Dom Sérgio da Rocha, que direcionando-se aos neo presbíteros convidou-os a serem sacerdotes santos, lembrando das palavras da leitura do livro de Jeremias, que falava de sua eleição por Deus desde o ventre materno. Com forte presença dos fiéis de nossa paróquia, além de familiares e irmãos vindos de São Paulo (sua cidade natal) e das paróquias por onde ele passou durante sua formação no seminário, era visível sua alegria ao ver cumprida a promessa do Senhor: “não deixarei inacabada a obra que fizeram minhas mãos” (Sl 137).
As primeiras missas do Pe Nathan serão no dia 15/07, às 20hs, na paróquia Imaculada Conceição (M Norte) e dia 16/07, às 19hs, na Paróquia Cristo Rei.
Contamos com a presença de todos.