Paroquianos da Cristo Rei participam de Jornada Missionária

Despertar e animar a consciência missionária, bem como preparar as comunidades para um melhor envolvimento nas demais atividades missionárias do Ano Jubilar, que ocorre ao longo de 2019, tendo como ponto mais alto o mês de outubro, representantes das paróquias dos quatro Vicariatos da Arquidiocese de Brasília participaram, neste sábado (30), de uma ação evangelização com a presença dos bispos e do arcebispo Dom Sergio da Rocha.

Da Paróquia Cristo Rei, pertencente ao Vicariato Sul, 11 paroquianos representaram a matriz e as comunidades em encontro no Santuário Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, em Taguatinga, com a presença de Dom Marcony Vinícius Ferreira, bispo auxiliar de Brasília.

Durante sua participação, Dom Marcony destacou a importância da Jornada Missionária e fez um resgate histórico de Brasília e dos desafios ao longo de 60 anos de evangelização.

“É uma jornada em partida à ação de graça. Ide em paz. Ide e leve o que você recebe. É Ele Jesus Cristo que vai à frente. Confiança, coragem, não estamos sós”, disse Dom Marcony.

Ao todo, 144 pessoas compareceram ao Santuário Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, ocasião em cada um foi enviado a se juntar a outros e saírem em missão evangelizadora e se fazendo presente na vida da Igreja.