Comunidade celebra o 3º dia do tríduo de Santa Bakhita no Sol Nascente

A comunidade católica do Novo Horizonte, trecho 1 do Sol Nascente, celebrou, na quinta-feira (7), o terceiro dia do tríduo à Santa Bakhita. A missa foi celebrada pelo padre argentino Guilhermo Bruno Colautti, formador e delegado do centro de estudos do seminário Redeptoris Mater. A celebração foi auxiliada pelo diácono Natan, da Paróquia Cristo Rei.
Já a missa de enceramento, na sexta-feira 8, será presidida pelo bispo auxiliar de Brasília, Dom José Aparecido, que sempre tem dado atenção especial às comunidades da Paróquia Cristo Rei, que temos como pároco padre Claudemir Andrade.
Após a missa, haverá barraquinhas com diversas comidas típicas e também música ao vivo para animar ainda mais a comunidade e os visitantes.
Viva Santa Bakhita, a comunidade e toda a família Cristo Rei.