7º dia do XI novenário

No sétimo dia do novenário a Cristo Rei, o presidente da celebração, padre Guilhermo Colautti, da Argentina, falou das escrituras que se cumprem na vida da Igreja e dos cristãos. Ele falou da conversão e que é necessário estar atento à palavra de Deus proferida nas missas e pregações.
Em um mundo em que muitos corações estão endurecidos e afastados de Deus, ele sugeriu que empenhemos nos pelas coisas do alto e deixemos de chorar pelas coisas do mundo.

“Escutem a palavra de Deus e deixem ela agir em nossas vidas e das nossas famílias. As famílias têm que ouvir a Igreja, pois é ela que apresenta palavra da vida para a família, que deve ser o reflexo da Sagrada Família”, disse Guilhermo Colautti.