Missa em Ação de Graças

Nesta quinta-feira, 16, como parte dos preparativos do X Novenário em honra a Cristo Rei, aconteceu na paróquia uma Missa em Ação de Graças com a participação das famílias benfeitoras e todos os que estarão na organização e nas barraquinhas durante os festejos. Em sua homilia, nosso pároco, Pe Claudemir, destacou a importância de confiarmos que o Senhor nos precede em todos os trabalhos, e nos exortou a nos colocarmos de coração agradecido frente à tudo o que Deus tem feito pelas famílias da nossa paróquia. Antes da bênção final, cada família recebeu um Evangelho de Bolso. Foi um momento de comunhão em que também celebramos a alegria de fazer parte da Família Cristo Rei.
Aproveitamos para convidar a todos para participar do nosso Novenário. E viva Cristo Rei!