5º dia do novenário: Pe. José Fernando convida todos a serem Arautos da Misericórdia

No dia 15 de novembro a Paróquia Cristo Rei celebrou o quinto dia do novenário em honra a Cristo Rei do Universo. O tema foi “O perdão na família: fonte de reconciliação e libertação”. Presidiu a Eucaristia o Pe. José Fernando, natural da Colômbia.

Em sua homilia o padre José Fernando pregou sobre o perdão, um tema que toca a todos. A paroquiana Letícia contou que “este foi um dos dias mais fortes do novenário”, sentindo-se tocada pela palavra recebida na celebração eucarística.

Ainda em sua homilia o padre José convidou a comunidade a ser Arautos da Misericórdia na família, pois, segundo ele, somente um “coração miserável” (tradução livre do latim para a palavra “misericórdia”) é capaz de acolher toda a misericórdia que vem de Cristo e que deve traduzir em obras de misericórdia entre a família.

II Show de Talentos

Após a Santa Missa a paróquia promoveu o II Show de Talentos. Ao todo foram 8 apresentações: Maria Luiza e Mariana, Maria Eva, João Mezzalira e irmãos, Samuel e irmãos, Maria Clara, Giulia Vaz, Quarteto MP e Maria Luiza.

Os convidados ficaram impressionados com todas as apresentações. Os vencedores serão informados no dia 16 e no encerramento da IX Festa do Padroeiro.

Acompanhe as fotos de todos estes momentos: