Missa de Natal

Na noite de natal (24/12), a família Cristo Rei reuniu-se na paróquia para celebrar o natal no senhor, para que a celebração fosse verdadeiramente uma festa da família, não houve missa nas capelas e os fiéis de todas as capelas foram convidados a participar da celebração na paróquia.
A santa missa foi celebrada nas tendas da paróquia pelo pároco Pe. Claudemir de Andrade com a presença de cerca de mil fiéis, onde todos cantaram e rezaram com muita devoção.
Na sua homilia o padre Claudemir lembrou aos fiéis a importância de colocar-se a serviço de Deus, como Maria quando recebeu a anunciação, também lembrou, que Jesus sendo o rei dos reis, ao nascer não escolheu um palácio pra ser recebido por reis ou diplomatas, mas um estábulo, para ser recebido por pastores, que na época eram as pessoas mais humildes, seu nascimento foi pra nos dar exemplo de humildade.
Então, neste novo ano sejamos cristãos mais humildes e solidários com o próximo, como nos ensinou Jesus.

Veja algumas fotos da celebração: