Jovens da Paróquia Cristo Rei embarcam rumo à JMJ 2019, no Panamá

Cheio de entusiasmo, nossos jovens e o pároco, padre Claudemir Andrade embarcaram nesta segunda-feira (21) rumo ao Panamá, sede da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), de 22 a 27 deste mês. Eles se juntarão aos milhares de jovens peregrinos, de todos os continentes, rumo ao Panamá, sede da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), de 22 a 27 deste mês, com a presença do Papa Francisco.
O Papa Francisco, além de desejar uma boa caminhada rumo ao Panamá, incentiva os jovens a descobrirem os valores característicos da juventude. Reconhece a sua disponibilidade de se colocar a serviço dos outros e os convida a colocar em prática esta atitude na perspectiva cristã: “Colocar-se a serviço do próximo não significa somente estar prontos para a ação. É preciso também dialogar com Deus, numa atitude de escuta, como fez Maria. Ela ouviu o que o Anjo dizia e depois respondeu”.
Que Deus os acompanhe nesta caminhada à JMJ 2019.