• Imagem do logo do movimento contra a vida7 Marcha Nacional do Aborto

A paróquia Cristo Rei Esteve presente na 7 Marcha Nacional do Aborto representada por um grande número de nossos jovens. Veja mais

• Imagem da Sagrada FamíliaVII Festa do Padroeiro

No próximo dia 14/11/14 daremos início às comemorações do dia do nosso padroeiro Cristo Rei, teremos várias atividades culturais e também o novenário veja a programação.

• Foto com fiat uno vermelhoSorteio da Primeira Campanha Voluntária

O 6º sorteio da Campanha Voluntária teve como prêmio 1 Fiat Uno 0Km e o ganhador foi RONALDO PEIXOTO DE AGUIAR, com o carnê nº: 447, veja aqui a foto da entrega.

• Imagens variadas de pessoasSemana Nacional da Vida

De 01 a 07 de outubro estamos celebrando a Semana Nacional da Vida na Paróquia Cristo Rei e esperamos a participação de toda a Família Cristo Rei. Veja aqui a programação.

• Foto com os coroinhas no altarInvestidura dos coroinhas

Após um adequado período de preparação, 16 crianças foram investidas como coroinhas. A celebração aconteceu no dia 07/09/14, pelas mãos do nosso vigário paroquial, Pe. Francisco Neves Junior. veja aqui as fotos.

• Foto com quatro homens fazendo o sorteio com globos de bingoSorteio da Primeira Campanha Voluntária

O 5º sorteio da Campanha Voluntária foi no dia 31/08/14 e teve como prêmio 1 Notebook e a ganhadora foi a Sra. Marlene, residente na QNP 24 do setor P-Sul com o carnê nº: 699.

• Fotocom os catequistas a mesa no almoçoAlmoço com os Catequistas

No sábado 30/08/14 teve um almoço com os catequistas, em uma confraternização onde se comemorou também a formação das turmas do crisma, veja aqui as fotos.

• Foto do bispo fazendo o sinal da cruz na testa de uma das crismandas de 2014Celebração do Crisma 24/08/2014

No domingo dia 24/08/14 na Celebração da Santa Missa das 10 horas a Família Cristo Rei teve a honra de receber nosso Bispo Dom Leonardo para celebrar o Crisma, veja aqui as fotos.

• Foto do baner da festa julina 2014 com a inscrição: Arraia Cristo Rei Sejam Bem VindosFesta Julina da Família Cristo Rei

Nos dias 18, 19, 20 de julho de 2014 tivemos a nossa tradicional festa julina da Família Cristo Rei, veja aqui as fotos da festa.

• Entre na discussão