Padre Daniel Isac é enviado para uma nova missão

Neste domingo (23) a igreja matriz Cristo Rei realizou missa de despedida e envio de padre Daniel Isac, que foi enviado para uma nova missão. O padre Danny Miguel, que foi recentemente ordenado, permanecerá na paróquia como vigário.
Nesta terça-feira (25) a paróquia receberá um novo padre, o polonês Pawel Sobczak, que também servirá a Paróquia Cristo Rei como vigário.
Ficam nossos agradecimentos pelo serviço prestado por padre Daniel a todas as comunidades da paróquia Cristo Rei. Rogamos a Deus para que Ele continue iluminando padre Daniel Isac em sua caminhada.