1º EUCARISTIA

Neste domingo, 17 de novembro, no terceiro dia da novena em honra do nosso padroeiro, nossa Paróquia revestiu-se de alegria pelas crianças que pela primeira vez receberam a Eucaristia, o Corpo e o Sangue de nosso Senhor Jesus Cristo!

Ao receber a Sagrada Comunhão elas se comprometeram a defender a fé que professaram e a alimenta-la de agora em diante, participando da mesa eucarística e da mesa da Palavra, que são preparadas, servidas e ministradas na nossa Paróquia, seja na matriz, seja nas diferentes capelas que fazem parte da família Cristo Rei!

Rezemos por estas crianças para que possam ser firmes na fé e perseverantes na sua caminhada, deixando ser ajudados e nutridos pela nossa Santa Mãe, a Igreja!

As fotos da primeira Eucaristia podem ser vistas e baixadas aqui.

Veja aqui as fotos da galinhada.