Segundo jantar pascal reúne familiares e amigos para celebrar a ressurreição de Cristo

Familiares e amigos celebraram, no sábado (27), a ressurreição de Cristo no segundo jantar pascal da Paróquia Cristo Rei.
Organizado pela equipe de eventos da paróquia, jantar reuniu membros da comunidade em momentos de alegria e de agradecimento na Chácara das Flores, P Sul, Ceilândia.
Foram momentos de alegria e descontração pela passagem da Páscoa, que na paróquia teve extensa celebração com missas ao longo da semana que antecedeu o evento festivo.
O pároco padre Claudemir Andrade agradeceu a todos e falou do quão importante aquele momento representava para a Paróquia Cristo Rei.
“Agradecemos de coração a todos que nos acompanham não só fisicamente, mas também espiritualmente por meio de orações. Este momento é de gratidão e vamos suplicar a Deus Pai, origem de toda benção, por nos enviar seu filho Jesus Cristo e nos dá uma vida nova na Páscoa. Que a luz do Círio Pascal possa irradiar o coração de todos dissipando as trevas e irradiando de luz, misericórdia e bondade”, disse padre Claudemir.
Veja as fotos: