Comunidade inicia tríduo em honra a Santa Josefina Bakhita

A comunidade Novo Horizonte, trecho 1 do Sol Nascente, iniciou ontem (5) o tríduo em honra à padroeira Santa Josefina Bakhita. A celebração foi presidida pelo padre Sílvio Ambrogio Albertario, pároco da Paróquia São Pedro, da Ceilândia e concelebrada pelos padres Claudemir Andrade, pároco da Paróquia Cristo Rei e padre Daniel Isac.

Após as celebrações, que iniciam às 20h, há quermesse (barraquinhas). Na sexta-feira dia 8 a comunidade celebrará a memória de Santa Bakhita com a presença do bispo auxiliar de Brasília, Dom José Aparecido, momento em que convida todos a participarem das festividades.