Jovens e adultos recebem o Sacramento da Crisma na Paróquia Cristo Rei

A Paróquia Cristo Rei acolheu no domingo (21), o bispo auxiliar de Brasília, Dom José Aparecido e 80 crismados, entre jovens e adultos que receberam o sacramento na matriz.
Os jovens e adultos foram preparados pela equipe de catequistas da paróquia, que atuam tanto na matriz como nas comunidades da Cristo Rei.

Dom José Aparecido falou aos crismados da importância de eles serem servos de Cristo e obediente à Igreja, sendo humilde e se colocando a serviço de Deus. Ele também elogiou os catequistas pela disposição para evangelizar.
Encerrada a celebração, Dom José Aparecido foi presenteado com um quadro da imagem de São José Maria Escrivá, fundador da ordem Opus Dei.