Família Cristo Rei celebra a ressurreição de Cristo em jantar pascal

A alegria do encontro e da celebração pela ressurreição de Jesus Cristo, sinal de vida e esperança, marcaram o primeiro jantar pascoal da Família Cristo Rei no domingo (7), na Chácara das Flores, P Sul, Ceilândia.

Organizado pela equipe de eventos da Paróquia Cisto Rei, jantar reuniu membros da comunidade em momentos de descontração em família e amigos.

Animados por muita música boa ao vivo e um jantar especial, os participantes eram só alegria e comemoração pela passagem da Páscoa, que na paróquia teve extensa celebração com missas ao longo da semana após o Domingo de Páscoa.

Feliz pela presença de todos, o pároco e padre Claudemir Andrade agradeceu a todos e falou do quão importante aquele momento representava para a Família Cristo Rei.

“Vocês sempre nos apoiam e hoje estamos juntos para celebrarmos também a Ressureição de Jesus Cristo. Que possamos continuar unidos e colocarmos nossas vidas nas mãos de Deus. Viva a Família Cristo Rei”, agradeceu padre Claudemir.

Veja as fotos: