Paróquia celebra Missa pela peregrinação da imagem de N. Sra. da Glória

Desde o dia 8 de julho a imagem de Nossa Senhora da Glória peregrina por todas as paróquias da Ceilândia e nesta terça-feira é a vez da paróquia Cristo Rei acolher a imagem peregrina em função da festa da padroeira da cidade que ocorrerá no próximo dia 20.

Hoje pela manhã paroquianos receberam a imagem dos irmãos da paróquia Sagrado Coração de Jesus e São José. Depositada num altar ornamentado com flores e na presença do padre Claudemir a nossa paróquia acolheu a imagem peregrina.

A Santa Missa de hoje, às 19h, será celebrada com a intenção especial da festa da padroeira da Ceilândia. Venha participar com toda a sua família deste momento especial da paróquia Cristo Rei e de toda a nossa cidade.

Roguemos a Deus a proteção especial da Virgem da Glória a todos da Família Cristo Rei e de todos os moradores de nossa cidade!