Catequese reposição e reunião

Queridos pais, ou responsáveis, que a Paz de Cristo esteja presente em sua casa.

Gostaríamos de comunicar que a catequese continuará normal aos sábados, porém, devido a reposição das aulas da Secretaria de Educação, abriremos turmas de catequese das 14:00h às 15:00h, aos sábados para os catequisandos que estudam no matutino, (ensino fundamental e médio), isso em regime excepcional.
Alertamos que se seu filho(a) não tem reposição deverá continuar no horário normal.

A reposição no horário da tarde começará no dia 13/05.

A Paróquia com os catequistas são colaboradores na educação na fé de seu filho(a). Para que possamos desenvolver um frutuoso trabalho é necessário que a família e catequese caminhem unidas. Sendo assim convocamos os pais ou responsáveis para nossa primeira reunião de 2017, no dia 15 de maio, às 20:30h, na Paróquia Cristo Rei. A participação de voces é muito importante para nós e um sinal de amor para com seus filhos(as).

Observação: Trazer o caderno do seu filho(a)

Que Jesus Ressuscitado os abençoe hoje e sempre.

Pe. Claudemir  e coordenação