Dom José Aparecido se reúne com jovens da Paróquia Cristo Rei e do Santuário Menino Jesus de Praga

24/10/2016
Por PASCOM

Na tarde deste domingo, dia 23, os jovens das comunidades neocatecumenais do Santuário Menino Jesus de Praga (Brazlândia) e da Paróquia Cristo Rei se encontraram para um encontro de Perscrutação da Palavra de Deus, que consiste na leitura orante das Sagradas Escrituras.

Presidiu esta celebração o bispo auxiliar de Brasília, dom José Aparecido, que ministrou uma catequese sobre a ira. Após a catequese os jovens adoraram o Santíssimo Sacramento e rezaram a Oração das Vésperas. Por fim, se confraternizaram num ágape preparado pelos irmãos da paróquia.

Vejam as fotos:

{gallery}galerias/20161024_perscrutação{/gallery}