Ordenação Presbiteral do Pe. Mateus Manuel

Ordenação Presbiteral do Pe. Mateus Manuel

Alegria, realização e gratidão foram os sentimentos que permearam a Cerimônia de Ordenação Presbiteral, realizada na manhã deste sábado, 27/06, na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida.

A Celebração foi presidida pelo arcebispo dom Sergio da Rocha e concelebrada pelos bispos auxiliares, pelo clero de Brasília e de Mato Grosso do Sul e pelo arcebispo do Ordinariado Militar dom Fernando José Monteiro Guimarães.

Durante a Cerimônia, cinco diáconos receberam a Ordenação Sacerdotal. Foram eles: Cesar Adriane Vagetti; Francisco Lopes de Souza; Mateus Manuel Camuege; Rafael Souza dos Santos e Veranildo Ferreira da Silva.

Alegremente, dom Sergio rendeu graças a Deus, agradeceu aos Seminários, formadores e aos novos padres, que a partir de agora são representantes da Igreja Católica e presença de Cristo no meio da comunidade.

A Paróquia Cristo Rei se alegra muitíssimo com a ordenação presbiteral do nosso mais novo vigário paroquial, o padre Mateus Manuel. Seja bem vindo à nossa comunidade e que Deus lhe conceda a santidade em seu ministério presbiteral!

Vejam as fotos:

{gallery}galerias/20150627_ordenacao_pe_mateus{/gallery}