Warning: rtrim() expects parameter 1 to be string, object given in /home/storage/a/04/2d/paroquiacristorei3/public_html/wp-content/plugins/wise-church-contents/inc/additional-functions.php on line 327

Novenario_dia3

 

3º dia da novena

 

{loadposition 33}

            O Pe. Tony disse, em sua homilia: Hoje, o Senhor nos convida a estarmos preparados, devemos vigiar e orar para não cair em tentação e para não ouvirmos a voz do demônio. Deus é a razão do nosso viver. No mundo de hoje, tudo é fácil, ninguém se preocupa com Deus. Parece que todo mundo ri da Igreja. Cada um faz a sua vontade. Meus irmãos, temos que ter discernimento. Não sabemos quando Jesus voltará, por isso, precisamos estar preparados. Se você não faz a vontade de Deus, vai para o inferno, porque o inferno existe sim viu? Quanto mais você vai à igreja, mais provações você terá. Sabe por quê? Porque os que estão fora da vontade de Deus já são do diabo. Todos nós temos uma cruz concreta que nos coloca em nossa realidade. Se não fosse essa cruz, você não estaria na igreja. A cruz é uma espada que corta o teu coração para quebrar teu orgulho. José e Maria passaram por muitas provações, não tiveram uma vida fácil. Mas mesmo com todas as dificuldades, em tudo, fizeram a vontade de Deus. Sempre obedeceram a Deus. E vocês, casais? Quantos sofrimentos vocês têm! Quantos acontecimentos difíceis! Você ama teu marido como ele é? Você ama tua esposa como ela é? Ama teus filhos do jeito que eles são? NÃO! Você queria que ele(a) fosse do seu jeito, do jeito que você pensou. Porque tens que passar por tantos acontecimentos? Por que Deus permite tudo isso na sua vida? Para que tu O escutes! Deus te dá uma missão e também te dá forças, Ele nunca te abandona. Hoje, o Senhor te dá uma boa notícia: Ele te ama e não te abandona, NUNCA! Deus envia seu filho Jesus Cristo para dar-te a vida, tirar-te do inferno. Nos manda um companheiro para nos ajudar: o anjo da guarda. Todos nós temos um anjo da guarda. Você tem escutado teu anjo ou tem escutado o demônio? Jesus nos convida a servir o outro. Se o outro não te serve, você já o coloca de lado, porque queres ser servido. Não quer dar a vida pelo outro. Essa não é a vontade de Jesus Cristo. A vontade Dele é que sejamos como Ele. Que demos a nossa vida pelo outro. E Ele nos deu o exemplo: deu a vida por cada um de nós! Os pais precisam educar os filhos. Precisam dar exemplo para os filhos. Todo casal tem o dever de educar os filhos na fé. Casais, sigam o exemplo de José e Maria: sempre colocar Deus em primeiro lugar. Pais, como vocês estão educando teus filhos? Estão os educando para a fé? O Senhor te convida, hoje, a assumir a tua missão de pai e mãe, de educar os vossos filhos para Deus. Casais, vocês são chamados a rezar uma pelo outro, principalmente nas provações.

Transcrição: Letícia Alves

Voltar

Entre na discussão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top