Novo terreno

• Novo Terreno da Paróquia

Novo terreno

Nossa paróquia, Cristo Rei, tem a grande alegria de apresentar a vocês nossa nova aquisição: o já conhecido terreno que se encontra na parte de trás da paróquia, antes totalmente abandonado.

Não tem sido fácil poder conseguir este terreno. Porém, pela divina providência, com a ajuda de pessoas concretas e com a intercessão de São José e nosso Beato João Paulo II, este sonho finalmente realizou-se.

O terreno, que ao princípio era utilizado para a recuperação de jovens com problemas de drogas, depois ficou abandonado totalmente, e ainda incendiado por um grupo de drogados. Desde então ficou totalmente destruído e abandonado.

Tendo tomado posse do terreno, celebramos a Santa Eucaristia com todos os nossos fieis, no dia de São José Operário. Foi um agradecimento a Deus por ter-nos concedido o milagre do novo terreno para, num futuro próximo, construir a nossa Igreja.

Alguns trabalhos já foram feitos no novo terreno: primeiro fizemos a limpeza deste porque estava em condições terríveis. Contando agora com a sua colaboração, pensamos em construir o nosso futuro templo.