Pároco

• Pároco da Paróquia Cristo Rei

O padre Claudemir de Andrade tomou posse como pároco da Paróquia Cristo Rei em meados de 2007.

Foto Pe. Claudemir de Andrade selebrando a santa missa

Biografia:

Nascido em Casa Branca, estado de São Paulo, no dia 3 de dezembro de 1975, é o 5º filho de José Natalino de Andrade e Maria Inês de Castro de Andrade, de uma família de 7 irmãos.
    Recebeu o chamado vocacional no ano de 1997 numa Jornada Mundial da Juventude em Paris (França), presidida pelo Santo Padre, o Papa João Paulo II.

Ingressou no Seminário Missionário Arquidiocesano de Brasília no ano de 1998. Foi ordenado diácono no dia 06 de maio de 2006 e recebeu o dom da ordenação sacerdotal no dia 09 de dezembro de 2006.

• Palavras do Pároco

Foto de busto do Pe. Claudemir de AndradeA escolha do nome “Família Cristo Rei” deve-se a grande importância que a fa­mília tem para a sociedade.

Frente aos desafios que a família cristã está exposta, devido aos ataques que lhe são feitos pela denominada “cultura da morte”, Leia mais