Tríduo e solenidade a Cristo Rei segue até domingo

O tríduo a Cristo Rei teve início nesta quinta-feira (19) e vai até o sábado (21). O tema deste ano é “Vocação da Família cristã: sinal do amor de Deus no mundo”.
Cada noite o celebrante fala sobre um tema, sendo que no primeiro dia foi “Matrimônio, projeto de Deus: ninguém se salva sozinho”. O celebrante foi o padre João Batista.
Nesta sexta-feira, às 20h, o tema é “Abertura à vida: não tenhais medo! Abri, escancarai a portas a Cristo! (João Paulo II). Celebrante, padre Fernando.
No sábado, também às 20h, o tema será “Família, Igreja Doméstica: comunhão que faz do lar um altar de adoração agradável a Deus. Celebrante, Padre Ederivaldo.
No domingo, dia da solenidade de Cristo Rei, haverá celebrações às 8h, 11h e 19h.
As celebrações estão sendo transmitidas pelo canal You Tube da paróquia.

Veja aqui o 1º dia do tríduo.