Encerramento da Semana Nacional da Família

Por PASCOM
25/08/2016

Neste último domingo (21), celebramos o Encerramento da Semana Nacional da Família na igreja matriz de nossa paróquia. A Santa Missa foi celebrada pelo nosso pároco, padre Claudemir.

No mesmo dia que a Igreja celebra a Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, nossa comunidade também festejou o encerramento de uma semana repleta da misericórdia do Senhor, com missas campais, celebradas por toda a região da igreja matriz.

Em sua homilia o padre Claudemir nos lembro o significado do quadro que Jesus Cristo inspirou a Santa Faustina fazer, recordando sempre a misericórdia do Senhor em nossas vidas.

Vejam as fotos desta celebração:

{gallery}galerias/20160821_semana_da_família{/gallery}