Warning: rtrim() expects parameter 1 to be string, object given in /home/storage/a/04/2d/paroquiacristorei3/public_html/wp-content/themes/wise-church/inc/additional-functions.php on line 545

Frase do Dia

“Os pobres pescadores da Igreja tem frágeis barcos e redes remendadas e que muitas vezes,  pelo cansaço,  não conseguem pescar nada.  Mas eles sabem muito bem que,  sendo sempre Deus quem age, e conduz ao cumprimento,  a força da Igreja não reside na capacidade de seus homens e dos seus meios. O que os une a outros mais fracos e insuficientes,  e que “se escondem em águas profundas de Deus”,  as quais são chamados a lançar as redes”.

Faça seu comentário