Paróquia Cristo Rei define prioridades pastorais durante assembleia

Depois da apresentação do objetivo do encontro pelo administrador paroquial, padre Marcos Fernando, e padre Danny Miguel, neste domingo (27), os participantes da assembleia paroquial, representando pastorais e comunidades da Paróquia Cristo Rei, definiram as prioridades sugeridas em prol da evangelização.

O encontro na matriz seguiu todos os protocolos de distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel.

As sugestões apresentadas pelos grupos de trabalho e escolhidas durante a assembleia paroquial, tendo como base as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (2019-2023), farão parte de um documento a ser enviado à assembleia do Vicariato Sul, a qual pertence a Paróquia Cristo Rei.

Após a assembleia do Vicariato Sul, prevista para o mês de setembro, as sugestões serão encaminhadas para a assembleia da Arquidiocese de Brasília, marcada para o mês de novembro. Os objetivos das sugestões é nortear a produção e execução do plano pastoral arquidiocesano.

Padre Marcos agradeceu pela participação, empenho e dedicação dos que dispensam alguns instantes do seu tempo em servir e se colocou à disposição para, em unidade, levar adiante os trabalhos pastorais, o serviço à vida plena e o estado permanente de missão.

Por Pascom/Paróquia Cristo Rei