Ordenação Sacerdotal

Nesta manhã (2/02/2018), foi ordenado presbítero o Diác. Carlos Antônio que exercia seu diaconato na nossa paróquia. A celebração foi presidida pelo Card. Sergio da Rocha, Arcebispo de Brasília, e aconteceu na Paróquia Imaculada Conceição de Taguatinga. Inúmeros irmãos de Franca e familiares do neo-presbítero participaram conosco da celebração de ordenação. No final da celebração o Cardeal anunciou que o Pe. Carlos Antônio será enviado como presbítero itinerante.

Veja algumas fotos:

Fonte: http://www.rmater.org.br/noticias/interna/817