Você foi e sempre será muito bem-vindo!
VIII Festa do Padroeiro
Paróquia, família de famílias

“A caridade tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta” (1Cor. 13,7).

Programação

Leia aqui a programação completa da nossa oitava festa do padroeiro. Viva a Cristo Rei!

Show de Talentos

Clique aqui e veja as fotos dos talentos da Família Cristo Rei! Parabéns a todos!

Praça de Alimentação

Quer saber as delícias que preparamos para cada um dos 10 dias de festa? Veja aqui, então!

Festa da Família

No dia 22 de novembro, na Solenidade de Cristo Rei, a nossa paróquia promoveu a Festa da Família! Relembre cada momento deste dia especial!

• Mini Fazendinha

Veja as fotos!

Toda a família desfrutou de um clima de interior em nossa paróquia. Com diversos animais de verdade as crianças se divertiram bastante! O que não faltaram foram as fotos para guardar de recordação. Várias crianças levaram consigo vários animaizinhos para casa!

• Almoço em Família

Veja as fotos!

Os nossos paroquianos e toda a comunidade presente desfrutou de variadas opções para o almoço, servindo-se de muito carinho e amor por cada uma das barracas instaladas em nossa Praça de Alimentação! Em um ambiente de agradável descontração festejou-se o dia de Cristo Rei!

• Bolo de 8 metros

Veja as fotos!

O tradicional bolo de Cristo Rei tornou mais doce a tarde de centenas de pessoas que prestigiaram os 8 metros de um delicioso e tradicional bolo feito pelas boleiras de nossa comunidade. Um detalhe de amor para cada criança que saboreou a dedicação daquelas mulheres que fizeram esta obra de arte para o nosso padroeiro!

• Show de Mágicas

Veja as fotos!

O mágico Luan apresentou um espetáculo de muita fascinação. As crianças puderam se encantar com cada passe de mágica. A descontração deste momento arrancou muita gargalhada de nossas crianças. Uma tarde inesquecível para cada um daqueles pequenos filhos de Cristo Rei!

• Quem não fica fascinado com um espetáculo teatral? Pois bem, os jovens lá do Paranoá trouxeram para nós o deslumbrante espetáculo "O Príncipe do Egito". Uma releitura da história de salvação do povo do Egito que encantou todos aqueles que estiveram presentes. Foi um espetáculo!

• Procissão

Veja as fotos!

Há vários anos a chuva nos impediu de fazer a tradicional procissão de Cristo Rei. Este ano o Senhor nos agraciou com este presente: uma tarde linda e ensolarada para testemunharmos publicamente a nossa fé em Jesus Cristo, Rei do Universo! Foi uma procissãoao de muita fé e amor!

• Santa Missa

Veja as fotos!

Solenemente celebramos a liturgia do nosso padroeiro. Uma Santa Missa que tocou o coração de muitos paroquianos! Encerramos as atividades religiosas da VIII Festa do Padroeiro na presença de Cristo Rei Eucarístico. Foi uma celebração repleta das graças do Senhor!

• Barraquinhas e Leilões

Veja as fotos!

A beleza da nossa Praça de Alimentação, cada vez mais acolhedora, deu espaço a um divertido leilão, que angariou fundos para a construção de nossa matriz e capelas. Foi uma noite descontraída onde todos puderam desfrutar de um ambiente tradicionalmente agradável e de muita opção de comida gostosa e saudável!

• Viva
    Cristo
    Rei!

Fotos

Vamos exibir as fotos dos momentos especiais da nossa festa. Não deixe de conferir diariamente!

1º DIA - 13/11/2015

Vejam as fotos do primeiro dia da festa.

2º DIA - 14/11/2015

Vejam as fotos do segundo dia da festa.

3º DIA - 15/11/2015

Vejam as fotos do terceiro dia da festa.

4º DIA - 16/11/2015

Vejam as fotos do quarto dia da festa.

5º DIA - 17/11/2015

Vejam as fotos do quinto dia da festa.

6º DIA - 18/11/2015

Vejam as fotos do sexto dia da festa.

7º DIA - 19/11/2015

Vejam as fotos do sétimo dia da festa.

8º DIA - 20/11/2015

Vejam as fotos do oitavo dia da festa.

9º DIA - 21/11/2015

Vejam as fotos do nono dia da festa.

O que você está achando da festa? Envie-nos seu recado.