Retorno das missas presenciais

O decreto nº 40.846 liberou o retorno das missas com algumas restrições, vejamos as principais:

• Entrada permitida só com máscara facial que não poderá ser retirada durante a celebração.
  • Não é permitida a entrada de pessoas com mais de 60 anos ou as pertencentes ao grupo de risco.
  • Será medida a temperatura de todas as pessoas e não poderão entrar com temperatura superior a 37,3º.
  • Na entrada da igreja todos deverão higienizar as mãos com álcool gel e o calçado em tapete apropriado.
  • Deverá ser mantido distanciamento de 1,5m entre as pessoas e também as marcações dos acentos.

A Paróquia Cristo Rei continuará transmitindo as missas pelo YouTube e Instagram nos horários das missas presenciais, na paróquia as missas serão celebradas nos seguintes horários:

Segunda a Sexta 19h, sábados as 08h e aos domingos 08h, 11h e 19h

Paróquia