Notícias Paroquiais

Considerando as orientações do nosso pastor, Dom Sergio, que diz assim:

“O decreto do GDF não implica no fechamento dos templos. Por isso, as igrejas católicas continuarão abertas para a oração dos fiéis, evitando-se sempre a aglomeração. Em tempos de crise, as pessoas tem necessidade ainda maior de assistência espiritual. Os sacerdotes estejam disponíveis para o atendimento pessoal dos fiéis, tomando as medidas de prevenção que têm sido divulgadas para preservar a própria saúde e daqueles que buscam a ajuda da Igreja”.

Informamos à família Cristo Rei que:

– Mesmo não tendo missas presenciais, transmitiremos as missas todos os dias, 20h. No domingo excepcionalmente será às 10h. Pedimos que se unam a nós nas missas diárias privadas que faremos, por meio da oração e da comunhão espiritual (leiam as recomendações para tirar o melhor proveito das celebrações). Quem não tiver internet em casa, participe da missa pela TV nos canais católicos abertos.

(Agora, ressaltando que a orientação das autoridades civis são as de evitar sair de casa)

– Nossa igreja estará aberta para rezar no santíssimo, intercedendo para que Deus nos ajude nestes momentos de calamidade, mas sempre de forma individual espontânea, não criando grupos de oração e evitando aglomerações.

– Estaremos atendendo confissão, mas somente para os nossos paroquianos, por necessidade urgente, lembrando também que devemos manter uma distancia prudente.

– A secretaria paroquial estará funcionando terças e quintas feiras de 09h às 12h — 13h às 16h.