Festa de Santa Maria Goretti – 1° dia

Nesta quarta feira, dia 03/07, deu-se início o tríduo em honra a Santa Maria Goretti, padroeira de uma das capelas de nossa paróquia. Com o tema “Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus”, a Santa Missa foi presidida pelo Pe Paulo Matassa, formador do Seminário Redemptoris Mater de Brasília, que em sua homilia lembrou do tempo em que morou próximo à casa em que Santa Maria Goretti nasceu, e exortou a todos os fiéis que não tivessem medo de defender a fé com a própria vida. A liturgia foi levada à frente pelas crianças da catequese, que deram um verdadeiro sinal da pureza e simplicidade, características da jovem mártir padroeira.
Após a Santa Missa, foi organizada uma quermesse com maravilhosas comidas típicas e música ao vivo.
Convidamos a todos a participarem do tríduo e solenidade, que continuam até o sábado, conforme programação abaixo:

04/07, às 20h: Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus

05/07, 20h: Bem-aventurados os misericordiosos porque alcançarão misericórdia

06/07: Solenidade
Procissão às 17h
Santa Missa às 18h, presidida pelo Bispo Auxiliar de Brasília, Dom José Aparecido

Cristo te espera!