3º dia do XI novenário

Neste domingo, 18 de novembro, celebramos o 3º dia do novenário em honra à Cristo Rei. Iniciamos a noite com oração das véspera com adoração ao Santíssimo Sacramento.
A missa foi celebrada pelo padre Ederivldo, que em sua belíssima homilia convidou a todos a termos esperança e expectativa pela vida eterna, verdadeira felicidade sem fim, pois somente assim resistiremos a todas as tribulações do mundo. Nos exortou a “perder a vida nesse mundo e não morrer”, como por exemplo cuidando do marido, da esposa, dos filhos, dos pais idosos mesmo sem receber nada em troca, e não perder o humanismo, como nos tristes casos que vemos no mundo de médicos que se preocupam mais com o dinheiro do que com a saúde de seus pacientes, de filhos que abandonam seus pais na velhice. Por fim nos mostrou o caminho para a salvação que está na obediência a Igreja, em deixar-nos conduzir por Deus, como um pai que carrega sua criança no colo.
No terceiro dia da novena, rezamos pedindo a Cristo Rei por uma graça especial, e que seja o Rei de nossas vida.
Após a missa, a família Cristo Rei celebrou em clima fraterno com várias opções de cardápio na praça de alimentação e música ao vivo.