Paróquia Cristo Rei apresenta novos ministros da Eucaristia

Neste domingo (29), durante a missa das 19h, na matriz, o pároco, padre Claudemir Andrade apresentou os 15 novos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística (MECE).
Ministros tiveram formação específica e desenvolverão suas funções na matriz e comunidades da Paróquia Cristo Rei.

Ministros e suas respectivas comunidades
Damião e Diana – Capela são Filipe Néri; José Divino e Maria Madalena – Capela Santa Josefina Bakhita; e Pedro Alcântara e Cléia Lúcia – Capela Santa Maria Goretti.

Matriz

Carlos Artur; Luiz Carlos; Teresa Gomes; Valdina Maria; Humberto; Rubia; Antônio; Rabelo; Artemisa Maria; e Cleomar de Jesus.

A investidura foi feita pelo bispo auxiliar, dom Marcony Vinícius Ferreira, em Brazlandia neste mesmo domingo pela manhã, junto com outros 1.500 ministros da diocese.

Veja as fotos: