Missa da Ceia do Senhor

Nesta quinta feira (29) a Família Cristo Rei se reuniu nas tendas da paróquia, para a missa da Ceia do Senhor que abre o Tríduo Pascal. Nesta celebração, temos o rito do Lava-pés, recordação do gesto de Jesus durante a Última Ceia, quando lavou os pés dos seus apóstolos. Celebramos também a Instituição da Eucaristia.
Cristo, na noite em que ia ser entregue, ofereceu a Deus o seu Corpo e o seu Sangue, sob as espécies do Pão e do Vinho, e os entregou a seus discípulos.
A celebração foi celebrada pelo pároco Pe. Claudemir de Andrade e pelo Diácono Daniel, na homilia o Pe. Claudemir enfatizou a importância da humildade e do amor ao próximo, após a celebração houve um momento de adoração ao santíssimo seguido de uma celebração do caminho Neo Catecumenal.
Veja algumas fatos: