Comemoração do Dia do Catequista

Neste domingo (28), último domingo do mês vocacional, a Paróquia Cristo Rei comemorou o Dia do Catequista, lembrado nesta data, com celebração na matriz.

A Ação de Graças pelo Dia do Catequista foi celebrada pelo pároco padre Claudemir Andrade, com a presença dos catequistas que atuam nas comunidades da paróquia.

Além das palavras motivadoras do padre Claudemir, direcionadas as estes que se dedicam a evangelizar crianças, jovens e adultos, os catequistas compartilharam suas experiências e alegrias recebidas de Jesus Cristo na missão de educar pela fé e pelo testemunho de suas vidas. Após a celebração foi servido almoço a todos os catequistas e comunidade presente na matriz.