Paróquia acolhe novos coroinhas

No último domingo (25), tivemos a graça de acolher os mais novos coroinhas de nossa Paróquia Cristo Rei, que foram apresentados perante à comunidade, que os rerecebeu com muita alegria. Cada coroinha deve ser exemplo para os demais de sua faixa etária, sempre servindo com amor e dedicação. O coroinha desempenha funções fundamentais no seu serviço ao altar, quando está servindo, serve não somente ao sacerdote ou padre, mas sim o próprio Cristo. Daí a razão pela qual jamais deve se isentar da função assumida.  Os coroinhas conferem um ar solene à celebração, deixam transparecer a alegria de experimentar, talvez pela primeira vez, a satisfação de servir a Deus e à Igreja.