Paróquia Cristo Rei inicia Grande Missão nas Praças

Neste domingo (23), a Paróquia Cristo Rei deu início aos cinco encontros chamados de “Grande Missão nas Praças com o Papa Francisco”, que durante os domingos da Páscoa ajudarão aos fiéis a se fortalecerem na fé.

Os fiéis se concentraram às 9h30 no estacionamento da matriz e cantando se dirigiram em procissão até o “Quadradão da QNP 26”, ao encontro dos irmãos das Comunidades Neocatecumenais, que com alegria, dançaram para os presentes no encontro. Em seguida padre Claudemir iniciou as laudes (oração matinal da Igreja Católica) abrindo o primeiro encontro com o tema: Quem é Deus para você?

Foi um momento de grande alegria para todos.

Os próximos encontros, no Quadradão da QNP 26, serão realizados nos dias 30 de abril, 7,14 e 21 de maio, às 9h30. Vem, tua vida mudarás, serás mais feliz! Cristo te ama e conhece teu sofrimento.