Dom José Aparecido celebra missa da Páscoa na Paróquia Cristo Rei

Foi com muita alegria que a Paróquia Cristo Rei recebeu na manhã deste domingo (16) o bispo auxiliar de Brasília, Dom José Aparecido, para celebrar a Páscoa, a qual comemoramos a ressurreição de Jesus Cristo.

Com a matriz lotada, o pároco, padre Claudemir Andrade deu as boas-vindas a Dom José Aparecido dizendo “ser uma graça recebe-lo para celebrar a Páscoa”.

Durante a missa, celebrada às 8h da manhã, Dom José Aparecido conclamou, em sua homilia, os fiéis a vivenciarem a fé e didaticamente explicou sobre o tempo de Jesus na terra, relatando a trajetória dos discípulos que o seguiam e de sua vitória sobre a morte. “Que o dia de hoje seja cheio de alegria, pois Jesus ressuscitou e nada poderá nos abalar. Se abrirmos nosso coração Cristo entra e nossa vida se transforma”, exaltou Dom José Aparecido.

Dom José disse da importância da fé e de acreditarmos que o país vencerá os recentes obstáculos. “Rezem para que o Brasil ressuscite e mude para melhor. Acreditemos em nosso país e lutemos para que tenhamos dias melhores para todos. Cristo ressuscitou, alegrai-vos”.