Eleito novo coordenador da Renovação Carismática da Paróquia Cristo Rei

Durante momento de silêncio, escuta e oração com clamor ao Espirito Santo, o paroquiano José Carlos Ferreira foi eleito, na última quarta-feira (15), novo coordenador da Renovação Carismática Católica (RCC) da Paróquia Cristo Rei.

José Carlos Ferreira sucede dona Mariazinha, que cumpriu seu período à frente da RCC na paróquia.

Padre Mateus Camuege, vigário paroquial, esteve presente no encontro que contou ainda com a presença do Junior, coordenador do Setor VI (Ceilândia) e dos membros do Grupo de oração Imaculada Conceição.

“Só tenho a dizer como Maria disse: ” Eis aqui o servo do Senhor, faça-se mim a tua vontade”, declarou José Carlos Ferreira ao compartilhar sua alegria de poder servir ao Senhor nesta nova missão.