Festa de São Francisco Xavier e aniversário natalício do Pe. Claudemir de Andrade

Neste último sábado (3), na capela São Francisco Xavier, localizada na Vila Madureira, Sol Nascente, foi celebrada a Santa Missa em honra ao padroeiro da igreja. Na ocasião também foi celebrada ação de graças pelo aniversário natalício do padre Claudemir de Andrade, pároco.

A capela ficou repleta de fiéis da região e de irmãos que foram até a igreja para celebrar o dia festivo.

O padre Claudemir, em sua homilia, discorreu sobre as duas figuras da liturgia do dia: São Francisco Xavier e João Batista. Palavras de humildade e oração foram o ponto central do sermão.

“Sou muito feliz nessa paróquia e, em especial, nesta capela. Amo todos vocês!”, foram algumas das palavras expressas pelo pároco em sua homilia que emocionou muitos irmãos presentes.

Ao final da celebração muitas famílias e pastorais presentearam o pároco com alguns presentes. Uma família da região também o presenteou com bolo, salgados e refrigerante, o qual foi partilhado com todos ao final da celebração.

Vejam algumas fotos da celebração: