6º dia do novenário: Pe. José de Paula convida os irmãos a doarem seu tempo a Deus e à Igreja

Nesta quarta-feira (16) a Paróquia Cristo Rei celebrou o sexto dia do novenário em honra a Cristo Rei do Universo. O tema foi “As obras de misericórdia na família e da família”. A Santa Missa foi presidida pelo Pe. José de Paula, que faz parte da mesma comunidade neocatecumenal do Pe. Claudemir, no Paranoá/DF.

Em sua homilia o padre José de Paula lembrou os presentes que Deus permite as “quedas” para que todos possam reconhecer que ninguém é melhor que o outro e que “Jesus, em sua infinita misericórdia, acolhe a todos”, completou.

Ele lembrou que “todos são instrumentos na mão de Deus e por mais que a ferramenta (referindo-se aos irmãos presentes) não sejam ‘boas’, mas o operário (referindo-se a Deus) seja ‘bom’, o trabalho sairá ótimo”, motivando os irmãos presentes a dedicarem cada vez mais o seu tempo para Deus, pois, segundo ele, “quanto mais do seu tempo você dedicar a Deus, mais tempo terás para você mesmo”.

Consagração a Cristo Rei

Ao final da Santa Missa houve a consagração a Cristo Rei e o padre Claudemir lembrou que o trecho: “me comprometo a fazer triunfar, por todos os modos que puder, os direitos de Deus e de vossa Igreja”, da consagração a Cristo Rei, que é rezado todos os dias do novenário tem origem nas próprias palavras de São José Sanchez, um dos patronos da festa deste ano.

II Show de Talentos

Após a Santa Missa houve a divulgação dos primeiros resultados do Show de Talentos. O primeiro e segundo colocados serão divulgados no encerramento da festa, no próximo domingo, após a Santa Missa das 18h. Confira o resultado divulgado:

3º lugar: Quarteto MP (Fernando, Mariana, Mariana, João e Miguel)
4º lugar: Maria Luiza.
5º lugar: Samuel, Cecília e Júnior.

Ainda tem chances de ganhar o II Show de Talentos: Maria Luiza e Mariana, Maria Eva, João Mezzalira, Maria Clara e Guilia Steves.

Premiação

O primeiro colocado ganhará 2 meses de aula de música ou algum instrumento musical a sua escolha. O segundo colocado ganhará o mesmo prêmio, mas, apenas com 1 mês de aulas.

Confiram as fotos deste dia de oração e convívio familiar: