4º dia do novenário: Pe. Andrés celebra Eucaristia e indica os “Lugares da Misericórdia”

Nesta segunda-feira (14), a Paróquia Cristo Rei celebrou o quarto dia do novenário em honra a Cristo Rei do Universo. A Celebração foi presidida pelo Pe. Andrés, vigário da Paróquia Imaculada Conceição, Setor M. Norte, e concelebrada pelos padres Claudemir e Mateus.

A festa começou com a oração das vésperas (oração da noite) e com a adoração ao Santíssimo Sacramento. O tema deste quarto dia de festa foi: “Família e Igreja: Lugares de misericórdia”.

Na homilia, o padre Andrés falou da alegria que é festejar Cristo Rei do Universo, que é Rei de nossas vidas. Ressaltou a importância da misericórdia na Família, que é o nosso primeiro lar e primeiro lugar da misericórdia, que pode se manifestar em pequenos gestos de amor.

Logo após a Santa Missa ocorreu o nosso Festival de Caldo, em um ambiente agradável e familiar.

Confiram as fotos! E Viva Cristo Rei!