Peregrinação à Porta Santa abre a IX Festa do Padroeiro

No dia 6 de novembro, a Paróquia Cristo Rei iniciou a IX Festa do Padroeiro com a peregrinação ao Santuário Menino Jesus de Praga, em Brazlândia, em comemoração ao Ano da Misericórdia. A celebração foi presidida pelo pároco padre Claudemir de Andrade, acompanhado pelo diácono Gérman Eduardo.

Foi uma celebração belíssima! Participaram em torno de 400 paroquianos que, com muito fervor, comemoravam o ano da misericórdia e a abertura da IX Festa do Padroeiro. A celebração iniciou-se com uma procissão para passagem à Porta Santa, com o intuito dos fiéis alcançarem as indulgências plenárias. Em seguida, todos se reuniram na celebração eucarística em agradecimento a Deus pela misericórdia alcançada.

Em sua homilia, o padre Claudemir expressou sua eterna gratidão a Deus por tantas bênçãos permitidas à Família Cristo Rei. “Nunca me senti tão bem acolhido como me sinto nessa Igreja que tem sido uma mãe para mim, fruto da misericórdia de Deus na minha vida”, concluiu.

Vejam as fotos: