3º dia do novenário: Pe. Amadeu convida todos a levarem Jesus Cristo aos irmãos sem alegria

Neste domingo, 13, a Paróquia Cristo Rei celebra o terceiro dia do novenário em honra a Cristo Rei do Universo. A Celebração foi presidida pelo Pe. Amadeu, vigário da Paróquia Beato José Alamano, Samambaia.

A festa começou com a oração das vésperas (oração da noite) e com a adoração ao Santíssimo Sacramento. O tema deste terceiro dia de festa foi: “Procurados pela misericórdia”.

Na homilia, padre Amadeu falou da Boa Nova de Deus, que é a esperança de uma vida que não passa, a vida eterna, reservada aos que se dispõem a viver e seguir os ensinamentos de Jesus Cristo. Ele encorajou os presentes a anunciarem Jesus Cristo a todos, principalmente aos que estão afastados de Deus e da Igreja.

Logo após a Santa Missa ocorreu as tradicionais barraquinhas com comidas típicas brasileiras e atração musical ao vivo.

Venham para a festa da Família! Confiram as fotos: