Dom José Aparecido crisma mais de 120 irmãos da Paróquia Cristo Rei

24/10/2016
Por PASCOM

Ontem, dia 23 de outubro, a Paróquia Cristo Rei celebrou alegremente a missa do Crisma de mais de 120 jovens e adultos, das capelas e matriz, que foi presidida por Dom José Aparecido, bispo auxiliar da Arquidiocese de Brasília, concelebrada pelos padres Claudemir e Matheus, e com a presença dos diáconos German Eduardo e Luiz Gonzaga.

A celebração foi marcada por grandes detalhes de amor, a começar pelo trabalho dos catequistas, que durante dois anos estiveram preparando os crismandos a terem esse encontro pessoal com Cristo e confirmarem o seu Batismo.  Outro ponto marcante foram as palavras de Dom José Aparecido, que na homilia ressaltou a importância da humildade e de não abandonar a fé cristã, após receber o sacramento. Para o bispo o sacramento da confirmação “é a unção do Espírito Santo que nos torna capazes de ser anunciadores do Santo Evangelho, de proclamar a fé com a nossa vida”.

É grande a alegria para a nossa paróquia, refletida nos presbíteros e crismandos, juntamente com os seus padrinhos.

Confiram as fotos!

{gallery}galerias/20161023_crisma{/gallery}