Retiro Transfiguração

Por Letícia Silva
26/06/2016

No último dia 26, foi realizado na Paróquia Cristo Rei, o Retiro Transfiguração, organizado pelas Oficinas de Oração e Vida. Estavam presentes lideranças da paróquia, catequistas, irmãos da Renovação Carismática Católica, dízimo, entre outras pastorais. Os paroquianos puderam desfrutar de quatro palestras com diversos temas voltados à vida de oração, confraternizaram-se em um café da manhã, almoço e lanche, tudo preparado com muito carinho e dignidade. O encontro foi encerrado com a Santa Missa celebrada pelo Pe. Claudemir de Andrade, onde foi entregue uma lembrança às organizadoras dos evento: Elair Carmem e Ignes.

Vejam as fotos:

{gallery}galerias/20160626_retiro_transfiguracao{/gallery}